Vermelho

Há muitas coisas importantes para se fazer agora, e tudo que eu queria, era te ver aqui, como alguém pode ser tão tudo? Em segundos levar todo meu ar, minhas sinapses travaram, tu é quase um vírus nas minhas fendas sinápticas, um atraso na minha bainha de mielina, sim, "tu", porque tu não é parte desse monte de pedras chamada Londrina, e fala diferente, e sorri diferente, e tem os olhos cor de saudade, e você parece o sol, quando amanhece, vermelho no horizonte. Eu sei quando acontece, olha pra trás, quantas histórias tem escritas aqui, mas de novo, tu fez acontecer de novo, aquele lugar tinha formato de barco, e querido, eu mergulhei dele, no mais profundo oceano do teu corpo, a luz batia contra tua pele branca, seus olhos se fechavam, e eu não sabia porque diabos eu estava tão feliz, mas eu sabia que doeria, 700km. Poderia ser maior, mas maior ou menor, teu sorriso continua longe, e tua voz distante me faz tremer, e não é reciproco, então eu ficarei aqui, me aproximando de tudo que lembra a ti, e no minimo sinal de amor, não exitarei, em ver o sol nascer, da parte serrana catarinense.

Pgobetti
Enviado por Pgobetti em 20/11/2018
Código do texto: T6507292
Classificação de conteúdo: seguro