LIGAÇÃO

"SE VOCÊ PUDESSE FAZER UMA LIGAÇÃO A VOCÊ MESMO QUANDO CRIANÇA O QUE VOCÊ FALARIA?"

O tempo passa né, me lembro como se fosse ontem de você brincando de escolinha no quintal, usando o muro como quadro, alguns pedaços de gizes que pedia a professora, provas velhas que você corrigia por cima e usava o outro lado para que por alguns minutos pudesse fazer o que a sua professora faz.

Você será espetacular,sempre gentil, ser uma pessoinha muito amada, as vezes um pouquinho chata,terá muitos amigos,vai conhecer um professor árvore, um Jequitibá para ser mais exata,aquela árvore que depois que é arrancada nunca é mais a mesma,só ficam boas lembranças de quando ela ainda lá estava, acima de tudo vai acontecer algo muito especial na sua vida, você descobrirá que tem o dom de escrever, no início você não vai acreditar muito, mas as pessoas que se importam com você vai te fazer acreditar, para sempre irá trazer consigo a arte de brincar coma as palavras,será sua forma de se expressar deixando as pessoas felizes.

As coisas vão mudar um pouquinho , a Educação vai ficar desvalorizada,como aconteceu com a Maria Fumaça e o carteiro,os professores serão desrespeitados,não haverá mais essa admiração pela arte de lecionar, nunca deixe que isso aconteça em você,aproveite cada momento enquanto isso não acontece .

Se orgulhe da sua história, de o livro O Pequeno Príncipe ter feito parte dela, de ter um Pequeno Grande Mundinho de Literatura, daqui uns anos os estudantes não apreciarão mais isso, de conhecer histórias e mundos através da Imaginação e palavras.

Você terá o sonho de mudar o mundo,mas não se esqueça que você sozinha não muda o mundo,você vai mudar e formar pessoas para que elas mudem o mundo.

Nunca deixe de acreditar no seu sonho, você tem que acreditar nele mais do que ninguém, só você vai poder torná-lo realidade.

Você vai poder escrever em um quadro de verdade, não mais no muro,corrigir provas de verdade,fazer uma chamada do início ao fim interrompendo dez vezes se necessário, não mais com nomes fictícios e pronuncias ao eco.

Então é isso...

Que você seja muito feliz , realize todos os seus sonhos e se Deus quiser você vai se tornar a ...

PROFESSORA THAISINHA!

Mundinho de Literatura
Enviado por Mundinho de Literatura em 20/11/2018
Reeditado em 20/11/2018
Código do texto: T6507576
Classificação de conteúdo: seguro