SEM MEDO DE SER FELIZ (156)

SEM MEDO DE SER FELIZ (156)

Muita gente tem um coração, mas por algum motivo o mantém endurecido.

Querem carinho, porém dão somente o que visivelmente recebem, não se abrem para o perdão nem percebem que a vida vai além do que olhos veem.

Vivem por viver e no amor não acreditam, pois pensam que os interesses... estarão acima dos verdadeiros sentimentos.

Só acreditam no que podem segurar e vão carregar ilimitadas dúvidas em seus caminhos.

Não descobrem que a centelha da vida se ilumina pelo bem querer. Pelas pequeninas atitudes e gestos de bondade. Que é no coração que a ponte da paz se completa, para que Deus se revele no íntimo.

Jesus ensinou um amor sem condição.

Nesse amor todo entusiasmo passa a ser contagiante, porque o amor prescreve a narrativa espiritual, transformando nossa inconstância natural em fidelidade sobrenatural.

A faculdade do amor é a única que reflete a marca do infinito e só no coração, consegue expandir

o brilho do cosmo,

a ópera das ondas do mar,

o bailado do verde,

a riqueza das flores

e a iniciação da vida com suas afirmações

e confirmações sobre Deus.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 22/11/2018
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T6509245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.