A LIÇÃO DO GOVERNO DE ANGOLA SOBRE COMO LIDAR COM OS MERCADORES DA FÉ.

Governo de Angola proíbe pastores de pedir dinheiro em cultos.Mais de mil igrejas devem fechar.Ah! Não é só para evangélicos.Para os católicos também.

Filho de Cristina Kirschner é absolvido em processo de evasão de divisas. A Justiça argentina recebeu os dados dos países mencionados e nada havia de contas do filho da ex-presidenta. Todo esse Imbroglio foi causado por uma reportagem da merda da revista Veja que repercutiu no jornal O Clarin(o Globo de lá. Tudo isso antes da eleição em que Cristina perdeu. Os métodos de Moro surtem efeito até na Argentina,pois os métodos são os mesmos.É a Imprensa Mercenária e Vagabunda e Corrupta,como dizia Pulitzer. E o zémané não sabe nada disso.Só assiste à Globo. É Mole ou quer mais?!?!?!

Pastor induz fiéis a doarem carros para a igreja(para ele,claro). Vejam o twiter de Cleriston Andrade,um protestante indignado.

Congresso com 199 pastores evangélicos e a escola Sem Partido.Precisa desenhar? Enquanto isso os sindicalistas perderam muitas vagas no Congresso. Creio que os evangélicos esperam que os pastores irão lutar por eles contra a perda de benefícios sociais como o Mais Médicos e Minha Casa Minha Vida. Como são ingênuos esses evangélicos... Ô DÓ !!!

E os evangélicos estão coessos para definir a agenda de governo do Bolsonaro. Escola Sem Partido é uma delas.Tem outras piores. Alô,alô,evangélicos! Esperam só o que acontecerá com suas aposentadorias. Vai ser um Pegaprácapar sem dó! Para aposentados e para quem vai se aposentar. E depois gritem bem alto para Bolsonaro-VIVA JESUS!!!

Hipocrisia é Hipocrisia.O SUPREMO se auto-concedeu um aumento de 16,4 %. Muito bem. E deferiu apelações dos governos de SP e PR onde pediam o cancelamento de aumento de 10%-REPITO DEZ POR CENTO- no salário dos Professores. Os Professores ganharam na primeira e segunda instância e perderam no Supremo. Como podemos definir isso? Hipocrisia? Sarcasmo?Cinismo? Este é o Supremo que se acovardou diante das atitudes de Joaquim Barbosa e Moro. E deixou o Brasil ir para as catacumbas dos Sem Lei,como Moro. Um Supremo bem atinado com seus interesses e bem desligado dos interesses do Povo. E Barbosa e Moro deitaram e rolaram em cima da Constituição SEM UM PIO DO SUPREMO!!! Esses senhores se acovardaram perante a Farsa imposta pelas forças do Norte que Moro adora visitar. O Brasil está sem Lei. E depois a Globo /Record/Bandeirantes/SBT vão dizer que nos morros é que estão os Bandidos. O Morro não produz Armas e nem Drogas. A Polícia sabe disso. O Supremo também. E as façanhas*heroicas*da Polícia subindo os morros são mostradas pela Globo e outras. E morrem mais de uma dezena de jovens.Negros principalmente. E todo dia acontece isso. 77% dos jovens mortos são Negros e Jovens. Será que a Elite e suja *vassoura* classe média querem fazer uma limpeza étnica?

Como bem diz a Lei de Murphy:*O que está ruim só pode piorar.* E Viva a Escola Sem Partido! E Viva o Mala Que Não Faia da Vida! E Viva a Reforma da Previdência que vai matar os velhinhos! E Viva a entrega da Caixa Econômica para o banco Itaú! E Viva a entrega do Banco do Brasil para o Bradesco! E Viva nossa imprensa VAGABUNDA e SEM VERGONHA e CORRUPTA. Esta imprensa manteve por 20 anos(em SP) um governo Corrupto e bandido.Os fatos comprovam,apesar da justiça paulista não querer ver. O PSDB paulista se enriqueceu e acabou com as finaças de SP.Os fatos comprovam.É só fazer uma auditoria.

E só quero ver o dia em que a Classe Média se der conta da Merda em que se meteram. A Classe Média governada por evangélicos!?!?!? Vai ser o máximo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/11/2018
Código do texto: T6511377
Classificação de conteúdo: seguro