Momentos

Você alguma vez já parou para pensar em quantos erros você já cometeu na sua vida, até aqui? Numericamente seria isso possível de contar será que isso de alguma maneira poderia usufruir?

E os teus acertos... quantos será que conseguiu até o presente momento viver e refletir?

Com qual destes você conseguiu realmente evoluir?

São tantos questionamentos... tantos porquês durante nossa curta trajetória aqui.

Quantas lágrimas você já deixou cair?

E quantas você conseguiu com muito esforço engolir ? Orgulho bobo isso é mais que normal afinal, num dia a gente chora no outro a gente sorri.

Momentos...

E os sorrisos que você já deu... foram mais do que aqueles que você conseguiu de alguém fazer fluir?

São momentos.

Eu sei que a vida é muito curta para aqueles que são felizes de verdade. E parece tremendamente extensa para aqueles que sofrem.

Sofrem de ansiedade de saber se lá do outro lado a dor realmente passa. Se em algum outro lugar o sol brilha sem parar. Não existem dias cinzas. Será?

Eu tenho certeza que a vida é curta demais... Já vi a morte meus entes queridos passar e levar.

Faltou tempo de abraçar. Sobrou tempo para Saudade que em muitos momentos vem para atormentar.

E é melhor logo aprender a conviver com a perda... do que passar o resto da vida a se lamentar.

Existe ainda aqueles que escolheram partir... Mesmo querendo ficar. Pois o incerto era mais cômodo do que ficar e saber que teria de lutar.

Momentos.

Eu tenho certeza que a vida passa rápido demais... Entre contar meus erros e meus acertos eu ainda prefiro contar quantos sorrisos serei capaz de despertar.

Não é preciso muito para ser realmente feliz, é preciso saber que a felicidade vem num breve momento e são estes momentos que você deve de verdade e por inteiro usufruir.

O coração vai ficando mais forte a cada amanhecer, o tempo é realmente milagroso quando temos paciência para com todos momentos refletir e aprender.

DmrSilva
Enviado por DmrSilva em 26/11/2018
Código do texto: T6512487
Classificação de conteúdo: seguro