* A INTELIGÊNCIA TORNOU-SE UM CRIME NESTA TERRA,ENQUANTO DURAR O TEMPO DE ORGULHO DE SER BURRO.*

Este texto foi escrito por um alemão que viveu no Brasil-Philipp Lichterbeck-que escreve para a agência estatal da Alemanha-Deutsche Welle. Este jornalista se pergunta:* *Em que estamos nos tornando sob os *hospícios*da Mídia,da elite dirigente,de interesses políticos e de uma Casta Jurídica =Bacharéis Idiotas,intelectuais de concurso que nos trazem um paradoxo:TEMOS UM ESTADISTA NA CADEIA E UM IMBECIL NO PODER.

Realmente ,este jornalista tem razão. * A Inteligência tornou-se um crime mesta terra,enquanto durar o orgulho de ser Burro.*

Viva a Escola Sem Partido!!! Viva a Imbecilização do Brasil!!! E Viva os pastores evangélicos que tudo fazem para tornar suas ovelhas o mais idiota possível. Pensar é Proibido!!! Raciocinar é Crime!!! Viva a Idiotice!!!

Só para conferir.Os *ACEÇORES* diretos de Trump são evangélicos.Os *Aceçores*diretos de Bolsonaro são evangélicos. Eis a razão do Projeto de Lei-Escola Sem Partido- Com a Imbecilidade é mais fácil controlar as pessoas.O Imbecil não contesta.ACEITA TUDO PASSIVAMENTE. Deu para entender? Que pena,não???

E as agressões a Professoras/es continua. Essa gente estúpida que ganharam as eleições querem destruir tudo que não seja do seu Partido e igreja. A Mídia vagabunda e mercenária formou essa gente estúpida.

E esta Mídia continuará sendo comprada e continuará sendo corrupta e mercenária. Não há Ética para essa Mídia.Há apenas interesses. Que NOJO!!!

E a Classe Média endinheirada e ignorante continua seu périplo pelos caminhos do ÓDIO ao PT e Lula. Ainda não perceberam que estão sendo comandadas pelos Evangélicos mais ignorantes ainda. Só quero ver o dia em que a classe média dos Jardins(SP) se der conta que está sendo dirigida por evangélicos imbecis.Vai ser engraçado. A Porca vai torcer o rabo!!! KKKKKKKKKKKKKKK Como a Manipulação de Mentes continua,a classe média só vai acordar o dia em que tiver que ABONAR(guardem bem) as ações deste novo governo que destruirá a CLASSE MÉDIA!!! Aí,eu quero só ver se essa gente vai para a Avenida Paulista gritar-*EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!* E com a camisa da seleção.DUVIDODÓ!!! Sem o INCENTIVO da Globo,essa classe média não tem CULHÃO para mudar qualquer coisa no Brasil. São com drogados.São dependentes de uma Droga chamada Rede Globo.

Só para lembrar-Essa classe média gritava a todo pulmão na manifestação da Paulista-SOMOS TODOS EDUARDO CUNHA CONTRA A CORRUPÇÃO!!!* quáquáquáquáquá

SALVE-SE QUEM PUDER!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/11/2018
Código do texto: T6514603
Classificação de conteúdo: seguro