POETA EM PRISÕES ( Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

HOJE VI A VIDA INDO PARA NUNCA MAIS:
... ah labuta diária que ala e ao mesmo tempo entorpece as asas que anseiam liberdade...
...cotidiano ...
... ah esse desengano de tribos de semelhantes que feito tribos (des) reunidas que buscam em cada diverso o adeus sem a dor da despedida de si...
... ah essas redes que "emaranham" mentes deixando- as sentirem -se sem sentimentos e sentidos...
Sempre houveram e haverão esquecedores de mazelas desse cotidiano pois se travestem de poesias e se tornam pessoas especiais que sabem e querem liberdade.
Nesses dias obscuros o cinza, para o poeta, é riacho que venta com suas aquosas águas, brumas nas manhãs outonais ...
Nada de paz o porta pede alma, pois no interior de cada um dos seres descompassados dos outros tao iguais florescem cores, sabores e luminosidade... mas sabe o poeta o existir dos que vigiam e tentam coibir o eterno alvorecer do descobrir-se...
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 02/12/2018
Código do texto: T6517042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.