Parte de mim

É incrível a quantidade de coisas que guardamos nas gavetas de uma comoda.

Eu estava de mudança sai de uma cidade pequena e tranquila para ir a um centro agitado, enquanto estava encaixotando minhas coisas passei por panelas, revistas, roupas, cadernos, fotografias, aparelhos eletrônicos quebrados... então cheguei no criado mudo ao lado da minha cama, la eu achei coisas que não me lembrava mais como a foto do meu primeiro musical, uma boneca que ganhei no dia da minha primeira cirurgia, meu texto mais triste, uma bala velha e um papel amassado escrito o nome de todos os meus amigos.

Inclusive uma caixinha decorada com tecidos velhos, dentro dela tinham coisas perdidas amor, sonhos, alegrias, lágrimas, saudades, confusões... A caixa me tinha, tinha meu passado que por algum motivo me fez ser o futuro, aquela pequena madeira teve o poder de me fazer lembrar que o mundo é feito dos detalhes que a gente esquece.

Naquele dia ensolarado de mudança eu percebi que todos os detalhes são importantes, mas sempre me esqueço deles, por isso a partir daquele momento eu descidi, vou aproveitar cada segundo por que vou me esquecer depois, mas ele já vai fazer parte de mim.

Mafê Binns
Enviado por Mafê Binns em 02/12/2018
Código do texto: T6517537
Classificação de conteúdo: seguro