Será Mesmo Necessário?

O que é importante em um relacionamento? Algumas pessoas buscam prazer em todo lugar, o mundo está tão corrompido que o que era para ser algo bom criado por Deus se tornou algo fútil usado para complementar alguns momentos bobos e sórdidos!

Fui casado por certo tempo e tive algumas namoradas na minha vida e até tenho um filho, mas sabe o sexo para mim sempre foi apenas sexo, vejo amigos que tem isso como algo tão necessário que esquecem que existem coisas tão boas na vida e acabam gastando todo seu dinheiro e tempo procurando esses prazeres momentâneos, não só amigos, mas também amigas e isso me deixa confuso, pois no inicio disse Deus que isso seria para podermos procriar e também para prazer entre marido e esposa e olha o que fizemos com algo que deveria ser especial!

Nós humanos somos tão bom em acabar com coisas boas que hoje vivemos em mundo devastado por causa da intolerância de uns e desejo de outros e isso gerou que as coisas sagradas se tornam vans e fúteis!

Acho que se todos nós pensássemos mais em nosso conceito de vida poderíamos viver em um local bem melhor. Não estou falando do jeito tradicional ou seguindo uma regra básica, mas tentando encontrar algo verdadeiro e concreto, isso sim tornaria uma humanidade mais verdadeira e menos egoísta! Mas somos corrompidos por vários desejos que nos faz sair do rumo e entrar em um buraco sem fim, pois por mais que sexo seja uma coisa boa, tenho para mim que sexo não é apenas sexo e sim um meio de ligação com uma pessoa e que essa ligação nunca é desfeita, nos colocando em um barco que está afundando no desejo que quanto mais você o alimenta, mais ele aumenta, até que vire um furação sem controle algum.

Eu sinceramente não sei se consigo acreditar que a humanidade pode melhor e é até um pouco triste pensar nisto, mas infelizmente acho que somos um caso perdido, um projeto que acabou dando errado depois de um tempo para cá e que tudo deve acabar e quem sabe começar do zero, pois tudo se tornou fútil e insensível, mas uma pergunta que não me sai da mente é, será mesmo necessário? Será que realmente vale a pena ao menos pensar em recomeçar?

Lucas Lopes Ribeiro
Enviado por Lucas Lopes Ribeiro em 04/12/2018
Código do texto: T6518949
Classificação de conteúdo: seguro