mapa

você enxergará a estrada tortuosa da sua existência, questionará cada curva fechada e sentirá te rasgar o peito a aflição de encontrar outro veículo que te tranque na volta daquela curva e que não sobre espaço a não ser desviar para o acostamento de maneira brusca respirando fundo e tentando agradecer a todas as divindades por ter escapado vivo, porém a única reação possivel será chorar aliviado.

tantos choros.

de alívio.

de dor.

de alegria.

todos esses sentimentos são parte das finitas quebras de um horizonte que deveria ser planejado para não causar acidentes.

contudo, as quebras são as curvas citadas no início que te chacoalham, te entontecem e te fazem perceber que você ainda está vivo.

VIVO.

escrevo isto porque de todos os choros, o melhor é este!

as minhas lágrimas me avisam que a vida ainda chama pelo meu risco de viajar apesar de saber que sofrerei sustos de novo, de novo e de novo mas não pelas curvas passadas.

elas já foram gravadas no mapa da experiência

...

eu sigo o mapa da tentativa.

Caroline Brito da Silva
Enviado por Caroline Brito da Silva em 04/12/2018
Código do texto: T6519161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.