Para o maior sortudo do mundo!

Olá, maior sortudo desse mundo!

Você mesmo, que hoje tem um tesouro tão valioso em sua vida. É, ela mesma! O maior tesouro que alguém pode ter nesse mundo.

Saiba que quando você estiver triste, ela vai te oferecer seu colo, vai te dizer palavras reconfortantes, e te colocar pra cima, te apoiando, e você irá esquecer qualquer problema.

Saiba que quando você estiver apressado, ela vai fazer seu café, vai preparar seus sapatos e sua bolsa, numa pressa que você nem perceberá que ganhou alguns preciosos minutos.

Saiba que quando você estiver cansado, ela vai te preparar um banho quente, vai separar sua roupa mais confortável, e não vai te incomodar. Ela apenas irá respeitar, e compreender que você não está dando desculpas para não dar tanta atenção.

Saiba que quando você chegar chateado, ela te receberá com um sorriso tão lindo, e com um abraço tão carinhoso, que você rapidamente pensará que o mundo mais importante é aquele em que ela está te recebendo, e que aquele que existe lá fora, não merece ser mencionado.

Saiba que quando você vencer, ela estará de camarote te aplaudindo, com lágrimas sinceras nos olhos, cheia de orgulho, e você vai se sentir o cara mais importante desse mundo.

Saiba que quando você duvidar do amor que ela sente por você, ela vai arrumar uma forma de te provar o contrário. Ela vai te olhar nos olhos, e com todo seu amor e sinceridade, você não duvidará de nenhuma palavra que ela diz.

Mas saiba também que ela adora ser bem tratada. Quando está triste, gosta de se apoiar no colo, chorar copiosamente, e que você apenas escute, sem interrupções. Ela gosta de ganhar flores, e que você a leve pra dançar. Ela também gosta de receber mensagem no meio do dia, só pra se sentir amada.

Saiba que ela tem o sorriso mais lindo desse mundo. Tem uma voz doce que parece canção que acalma e alivia que seu abraço é porto seguro pra qualquer problema. Que seu jeito moleca misturado com seu estilo mulher é uma combinação perfeita. Que eu a admiro mais que tudo nesse mundo, que sua força de vontade, e a sua capacidade de superar seus limites me inveja, e me faz querer ser pelo menos um pouco disso.

Saiba que ela tem vários medos. Ela sofreu muito por causa de pessoas que não a cuidaram da forma que ela merece. Então nunca minta, nunca a faça sofrer e muito menos a deixe desamparada quando ela estiver precisando.

Saiba que ela é a minha vida, e que percebi muito tarde esse detalhe tão importante da minha vida.

Saiba que a indiferença dela dói como se estivessem te torturando com fogo dentro da tua alma, e que sua ausência causa um vazio que nem no planeta mais distante, se compararia a tal solidão.

Saiba que se não for o cara que ela merece, e não valorizar tudo isso, você corre o risco de perdê-la para sempre, como eu corro o risco de perder.

Queria eu ter o poder de ver o futuro, e saber se eu terei esse tesouro, ou outro mais corajoso, decidido e menos medroso o roubara de mim.

Mas queria que soubesses tudo que eu sei sobre você, e que de longe, espero poder ser pelo menos um pouco do que podes ser para mim. O tempo é meu inimigo, e meu medo é meu maior empecilho. Que você nunca chegue sortudo! Pois morreria uma parte de mim, se você fosse o homem que eu não sou para ela. (Daniel Bruno)