Hoje a noite!

Hoje só queria ser seu porto seguro. Queria poder te esperar, te receber com um abraço caloroso, e te dar um boa noite que já te fizesse aliviar o cansaço. Queria te fazer um jantar a luz de velas, com aquela comida que você tanto gosta, preparado com temperos variados...pimentas, legumes e amor. Enquanto você tomaria banho, queria colocar aquela música que só combina com nós dois, e ficar te olhando de longe, como quem admira seu futuro refletido naquele corpo ao molhar na água da minha felicidade. Queria estar ao seu lado no jantar, pegar tua mão, e te dizer o quanto eu te amo. Te diria que desde que te vi pela primeira vez, eu encontrei meu destino. Talvez te buscasse desde outras vidas, pois tenho certeza que o que sinto por você não iniciou hoje. Hoje, apenas tive o clique, que me fez acordar do sono eterno do marasmo do desamor, pois acredito que um sentimento tão grande, uma vida só é pouco para se desenvolver tanto. Ao terminar de jantar, queria te levar a nossa cama, e te colocar bem juntinho de mim, com a cabeça encostada no meu peito, e sentir sua respiração, como num relógio, em sincronia com a minha. Queria te ver pegar no sono, acariciando seus cabelos, e agradecendo mais um dia ao seu lado. E por fim, queria não dormir, pois esse seria um preço mínimo a pagar em troca desses momentos.