Você uma ponte para Deus

Você uma ponte para Deus

Perdoar, só Deus, levar o perdão a Ele, todos nós devemos fazer. Pessoas erram, agora, passar por cima deste erro é para poucos. No entanto, todos deveriam fazer isto, esquecer o que aconteceu e continuar suas vidas. Simples assim, como se nada houvesse acontecido. É não guardar mágoas, rancor. Estes são maus exemplos à sociedade.

Nutrir sentimentos ruins, não leva a nada. Muito pelo contrário, fazem mal a muita gente. Quando alguém, por qualquer motivo, prejudica outro, comete um grande erro. Porém, há um maior que este, não perdoar quem errou. Isto nutre o mal.

Entretanto, quem agiu errado ou fez o mal, pode ter feito por ignorância. Mesmo que tenha tomado tal decisão, sabendo do resultado, a pessoa que sofreu a ação deve perdoar. Quem perdoa, exerce uma ponte com Deus. Mostrando a Ele, que vive os preceitos ensinados por uma doutrina, que prega amarmos uns aos outros. Esta ação, perdoar, não desencadeara reflexos do mal, rancor, desejo de vingança e outros. Muito pelo contrário, o ato do perdão, mostrará a outros que, todos erramos e precisamos ser desculpados, perdoados. Assim, cortamos o mal pela raiz e este sem “humos”, perecerá.

Sendo assim, sufocando o mal, sem alimento, ele não reviverá. Com o passar dos tempos, entrará em extinção. E com o coração puro, limpo, sem maldade, sem DNA o mal morre no tempo.

Seja você uma ponte com Deus, pedindo a Ele, que perdoe quem errou contigo. É preciso mostrar ao Pai, que ao desculpar, perdoar uma pessoa, fazemos de coração e repassamos o bem desta atitude. Agindo assim, contagiam-se outras pessoas e o mundo será o paraíso, que Deus almeja a seus filhos.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 07/12/2018
Código do texto: T6521189
Classificação de conteúdo: seguro