DESÂNIMO, UMA PRESENÇA INDESEJADA.

Por mais que não queiramos um dia ele chega, e apenas o seu caminhar em nossa direção já é notado e sentido, nos desanimamos com tantas coisas e pessoas. Muitos acabam se desafazendo de seus sonhos, projetos e anseios por causa do desânimo. Quem nunca ficou desanimado? O desânimo nos leva a tantas indagações, muitas delas até sem sentido algum! Mais nos perguntamos com um tom de voz baixo e sem expectativas, como vou prosseguir? O desânimo é uma presença indesejada, um sentimento que nos impossibilita de tentar, nos tira as forças que nos restam. Ah... quando ele chega até o nosso suspiro se delonga dando um ar de cansaço, mas no meio disso Jesus nos ver e nos diz: Filho tem de bom ânimo, LEVANTE-SE e vai ! Já me desanimei com muitas situações, já me decepcionei com muitas pessoas mais não fiquei amigo do desânimo ele vem apenas de passagem, mas a alegria do Senhor permanece para sempre. Palavras negativas sobre mim não surtem mais efeito, sei que o objetivo é me desanimar, mas eu escolho ser feliz, independe de quem vibrará comigo essa felicidade eu serei feliz. Se desanimamos quando não somos lembrados, e muito mais quando lembramos de quem esquece de nós, mais o Senhor nunca esquece e isso basta.

João Paulo Ferreira.

Jpferreira
Enviado por Jpferreira em 08/12/2018
Código do texto: T6521777
Classificação de conteúdo: seguro