Show da vida

Show...

Show da vida!!!

Façamos a diferença nesse enredo!!!

Muitas vezes, nós mesmos não lidamos bem com as nossas próprias diferenças e nos fechamos a quaisquer relacionamentos.

Não é de se estranhar que as pessoas também resistam um pouco a buscar uma aproximação. Geralmente, o objetivo é nos preservar, não invadindo a nossa área "privativa";

Noutros casos, é porque não sabem mesmo o tipo de comportamento que deve ser adotado conosco; visam o nosso próprio bem. Absolutamente, não querem nos constranger;

Sempre haverá alguém com disposição e disponibilidade para nos ajudar, aguardando somente um sinal, uma abertura da nossa parte;

A experiência nos mostra que sempre haverá possibilidades e muitas mãos estendidas para nós, porém, isso não basta. É necessário que nos conscientizemos da nossa situação e, mais que isso, desejemos romper os obstáculos que a nós se apresentam e permitamos a intervenção daqueles instrumentos abençoadoares que, por graça e misericórdia, o Senhor, fidedignamente, envia-nos em nossos cotidianos.

Não tenho dúvidas de que, na maioria das vezes, nós mesmos somos os nossos maiores adversários.

Independentemente da nossa condição social, sexo, cor de pele, idade, nível de escolaridade, espiritualidade, nacionalidade, etc., se estamos aqui, algum propósito divino há, certamente. Não somos frutos do acaso. Busquemos identificar e entender a nossa identidade em Deus. Não é fácil, porém, nossa vida só fará sentido se a vivermos de forma alinhada com aquele que nos criou.

O nosso principal esforço deve ser o de estreitar o nosso relacionamento com Ele e, com o tempo, nessa busca de intimidade, tudo irá descortinar diante de nós, todas as escamas caíram dos nossos olhos, e, então, finalmente, a ficha cairá e compreenderemos, enfim, que Deus nos chama para sermos parte ativa nesse SHOW - não de uma forma limitada a atuar como atores, somente representando um papel e voltando à vida real nos bastidores.

Somos chamados a fazer a diferença, a contribuir para o sucesso do show.

Show...

Show da vida!!!

Façamos a diferença nesse enredo!!!