Talvez...

Talvez você seja aquele fio vermelho, conectado ao meu.

Talvez você seja a dúvida mais concreta, no meio de tantas incertezas.

Talvez você seja o acerto, no meio daquele desvio que fiz no caminho.

Talvez você seja meu pior erro ou talvez a única coisa certa que fiz na minha vida.

Talvez eu não teria me apaixonado tanto, se te escolhesse só por sua aparência.

Talvez se eu acreditasse no "impossível", eu nunca teria te olhado nos olhos.

A vida é tão cheia de "talvez" né?!

Que bom que no meio desses "talvez" podemos sonhar, que bom que além dos sonhos existe o acreditar.

Quando é pra ser, não tem distância, não tem incertezas, não tem armaduras, não tem medo que segure e não tem mágoas que perdure para sempre.

Quando é pra ser acontece, do jeitinho que Deus escreveu.

E foi assim, a gente se quis desde o primeiro olhar.

E ainda tem gente que dúvida de amor a primeira vista né?!

Quando duas almas gêmeas se encontram, elas se reconhecem e se apaixonam além do tempo. Podem haver alguns desencontros e ficarem anos sem se ver,

que quando o dia chegar e o ponteiro do relógio marcar a hora certa, ah, aqueles olhos finalmente irão se conectar e o amor verdadeiro, forte, firme florescerá!

#Texto #autora #Andrea_Domingues ©