O que habita em mim nunca será seu, será meu.

Não é aceitável o fim de algo sem antes mesmo de acontecer, a não realização ou fantasia é possível e essa realidade eu o vejo acontecer. Um sentimento amargo me persegue já um tempo, por isso voltei a expressar meus sentimentos nesse web site. Não me sinto mais pertencente desse mundo. Não quero a minha morte. Não quero mais habitar e viver essa vida que levo. Não quero co-existir. Não quero ter que escolher os meus “objetos”. Não quero que a ausência seja a presença das minhas semanas.

Digitalizar as minhas ações é preciso para ter provas contra mim. Eu não quero te fazer sofrer, sinto prazer ao tocar o mais vermelho do seu corpo, seria muito melhor se a ausência não se transformasse em uma realidade cruel, viver essa vida só causa caos. Explano o que não quero retratar, é maleável, mas me ajuda, eu preciso voltar a vestir as minhas roupas, sentir os olhos das pessoas e abraçar a quem eu mais amo, porque em mim não existe amor, e pra ser amor, o amor não tem o que eu amo. Eu preciso de paz, de uma pessoa que não é vista como um objeto descartável.

Não peço desculpa por o que já fiz com todas vocês, é a minha natureza, eu precisava implementar o caos na rotina para me sentir vivo.

Zodíaco
Enviado por Zodíaco em 12/12/2018
Código do texto: T6525277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.