Um incentivo para você!

Você precisa ser cada dia melhor, não para mostrar pra alguém ou para se engrandecer, nem para ganhar fama, dinheiro ou poder, mas você precisa provar pra si mesmo o seu potencial, o seu subconsciente precisa entender que você é capaz, você precisa ir sem olhar para trás! É quando você conquistar o que você sonhou, aí você vai dizer: Quando ninguém acreditou, nem mesmo eu quis da valor, eu consegui!

Tu precisa está sempre correndo atrás, fazendo mais, pra vencer tu vai precisar lutar, e você vai lutar demais, vai aprender a insistir é quando você cair vai se levantar, pois a vida é muito curta algumas coisas não podem te parar...

Na sua persistência vai nascer o seu novo "eu", da sua luta verás sua "glória", pode até levar algum tempo, mas sei que você vai conseguir, o importante é não desisti!

Não sei qual caminho você quer traçar, não sei quais planos você vai executar, mas sei que pra te apontar o dedo é tentar te desanimar vários você vai encontrar, mas hoje eu vim aqui para te dizer que você vai conseguir, você é capaz de fazer mais! Não importa o quanto as pessoas vão querer te fazer desisti, você vai levantar a cabeça é seguir!

Não desista se na primeira não deu, tente mais uma, duas, três, quatro ou até vinte vezes, quando algo é pra ser, não importa o tempo que vai demora, se você não "conseguir" não desanime, tu ainda vai chegar lá! Só não deixe as más línguas te fazerem parar.

Nunu Costa
Enviado por Nunu Costa em 14/12/2018
Reeditado em 14/12/2018
Código do texto: T6526957
Classificação de conteúdo: seguro