Um Aluno Nada Convencional

Oi!Me chamo Natan, e acho que esse titulo se refere a mim olha ou um paradoxo com uma grande anáfora já que a ''escrita de escritor descreve sua escravidão amada pela escritura'' parece tão confuso algo algo tão simples e belo a figura de linguagem de textos é mais fácil que a da vida. Apesar de utilizar signos ainda não descobri todo o significado e significante do que realmente busco. Na verdade nem sei o que busco, sou como a variação linguística, tenho diferentes modas para chegar naquilo que acredito, que todos viemos para deixar feliz una aos outros.

Esta produção de texto é apenas um pensamento do escritor e pelo fato de o escritor não ver o mundo da mesma forma tenha algo diferente aqui nesse texto, até Aristoteles ficaria em dúvida sobre eu viver um gênero dramático, lírico ou épica, Aristoteles e Platão banalizavam os ''bobos'' pena que não me conheceram, acho que eu os deixaria em êxtase.''Pois rimar rimei, poesia tentei, cordel já cantei, com trovadores chorei, e quem diria que no meu roteiro atuei, contas de fadas criei, e até um de meus heróis honrei.'' Em um ano conheci e presenciei pessoas evoluírem de cascalho a diamante, vivi com trovadores e suas lamentações pelas amadas e bem...Até que virei um deles. Aprendi a separar palavras e juntar pessoas (até quando elas são bem tônicas digamos assim).Me rebelei com Gil Vicente, já fiz uma moralização e difusa 'alá' Gregório de Matos, já pense no Inferno de Dante, na angustia de Bocage,chorei a morte de Sócrates e chorei por amor com Dirceu de Tomás Antônio Gonzaga.

Não tirei a média nas matérias mas, tive algo muito valioso guardado comigo, algo que demonstra a diferençado aprender e do decorar, eu aprendi uma única coisa mas, não aprendi só com a Marcia (minha professora de português) ou os atores antes mencionado eu aprendi com a 5ª Arte, a arte da literatura e que ''a arte de escrever é o ofício de imaginar e ir além'', não sou mais um escritor mirim, sou um colecionador de memórias e logo serei um dos grandes escritores como aqueles que citei, e farei da minha palavra um poder para salvar e encontrar os perdidos.

(Criei este texto pois uma professora que sempre acreditou em meu potencial queria um texto sobre o por que ela me passar de ano, assim resumi boa parte das matérias que lembrava nele e resolvi postar para deixar registrado minha autoria obrigado por lerem e agradeço a comentários me ajudando a melhorar)