O QUE FAZER COM A CLASSE MÉDIA JÁ QUE ELA JOGA CONTRA O BRASIL E O POVO?

O Sociólogo ex-presidente do IPEA-Jessé Souza-escreveu mais um livro-A CLASSE MÉDIA NO ESPELHO Como é duro ter dinheiro e não ter Cultura!!!

A Classe Média é Provinciana e sustenta a Elite,e esta Elite é Parasita ew conta com um exército de Imbecis Provincianos.

BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS EM CIMA DE UM PÉ DE GOIABA. E a Imbecilidade correndo solta por aí.Como é triste ver a Realidade de uma gente Inculta e Prepotente!!! E que se sente DONA do Brasil!!! TRISTE..

Por que um juiz Moro,com tanto Poder,não recebe nem um Título Honoris Causa? Antes de conceder tal honraria,uma Universidade analisa o currículo e ações do pretenso recebedor de tal honraria. Parece-nos que este pequeno juiz Moro não passou em nenhuma prova de merecimento deste tão honrado título. Pudera...Fez mestrado e Doutorado em APENAS 2 anos e meio!?!?!? E a Universidade estadual de Maringá é de excelente qualidade. O aluno é que não foi ...Fatos são Fatos.Não é possível esconder a verdade. Que triste,não???

E este mesmo ex-juiz Moro vai ser ,no próximo governo,o perseguidor dos Movimentos Sociais e prenderá muita gente que se oporá contra as reformas propostas pelo atual eleito. A este ex-juiz caberá a função de destruir os opositores deste governo que assume em Janeiro. Haverá prisões em massa de militantes de grupos que se insurgirão contra as medidas que este novo governo irá tomar. Moro está se sentindo o DONO do Brasil!!! As ordens vem lá do Norte.E o governo sem caráter obedece sem pestanejar. Ridículo e vergonhoso. E este ex-juiz se sente o Rei da Cocada Preta!!! Quanta imbecilidade!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/12/2018
Código do texto: T6527382
Classificação de conteúdo: seguro