O AMOR ESTA CHEGANDO

Estava curtindo minha vida de uma maneira muito alucinante.

Nao tinha nada em minha cabeça e no coraçao um vazio constante.

Pensava que era feliz , pois tinha sexo, bebida, dinheiro e cigarro.

Mais nao tinha o excencial, familia, amor, carinho e namorado(a).

Parava para pensar na vida e um copo de cerveja logo aparecia e eram um atras do outro ate raiar o outro dia.

Com a ressaca que tinha, nao via nem passar o dia, e quando acordava ja era noite e tudo se repetia.

Tendo quase certeza que meu destino era viver desse jeito entrei no salao de uma terma e vi a luz pelo espelho.

Nao era a luz de um et e nem a luz do alem ,era o encontro da minha cara metade e os anjos dizendo amem.

No começo tive medo pensei que fosse outra ilusâo .

Mas, com o passar do tempo percebi que tinha virado paixâo.

Uma paixâo tâo pura e sem enteresse, que nem parecia ter apenas alguns meses.

Alguns meses è exagero, 1 mês e algumas semanas, sem ao menos completar 2 meses tive plena certeza que o amor era traiçoeiro e tinha parado sem eu perceber no centro do meu peito.....

*************** Minha gatinha eu te amo****************

Ter você em minha vida e o maior presente que Deus poderia ter me dado

Te amo ,te adoro e te quero muito............

Você é tudo que preciso para ser feliz...

Pampam
Enviado por Pampam em 14/09/2007
Reeditado em 19/09/2007
Código do texto: T652745