AMPARO

POR MAIS QUE TU DIGAS, QUE DIGAMOS, JAMAIS SABEREMOS POR SERMOS TÃO PEQUENINOS, NUNCA INDIGNOS, PORÉM MICROSCÓPICOS.

TU NEM SABES QUANDO CHORAM CONTIGO, QUANDO TE COLOCAM NO COLO AINDA QUE NÃO MEREÇAS.

TU NÃO ÉS CAPAZ DE ENXERGAR NADA DIANTE DE TEU PRÓPRIO UMBIGO, O NOSSO EGO, DEFESA DO INCONSCIENTE NOS TRANSPORTA PARA O CONSCIENTE E NOS TORNA O MAIS POBRE DOS HOMENS.

NÃO CONFUNDAS A MÃO DELE A QUALQUER MÃO, NÃO CONFUNDAS.

TU NÃO PODES ENTENDER O QUANTO TU ÉS AMADO POR SER ESTE QUE MUITO POUCO AMA

TU NÃO ENTENDES A MAGNITUDE DESTE AMOR, NUNCA MORREU POR NINGUÉME NEM DEVERIAS MORRER, POIS JESUS JÁ FEZ ISSO POR TI, EIS UM BOM MOTIVO PARA AGRADECER A CRISTO TODOS OS DIAS.

ELE NÃO É UM AMIGO, NEM UM IRMÃO, TÃO POUCO SEUS PROGENITORES, ELE É SIMPLESMENTE AQUELE QUE CRIOU O MUNDO E TUDO QUE NELE HÁ.

ELE É O INICIO E TAMBÉM AS ETAPAS QUE NOS PROJETA AO FIM, ELE É O FIM E AQUELE QUE COM ELE SER E PERMANECER FARÁ DESTE FIM O INICIO DE TUDO, SERÁ O INFINITO, O POR VIR, O CONSTANTE ALVORECER.

PORTANTO ACALMA-TE E ACREDITA COM FÉ NAQUELE QUE É VERDADEIRO, QUE É CLARO, DIRETO, QUE NÃO É UM HOMEM.

ACREDITA NAQUELE QUE TUDO VÊ QUE TUDO SABE E QUE TEM MISERICÓRDIA.

ACREDITA NAQUELE QUE TEM A JUSTA MEDIDA, QUE É O ÚNICO QUE AMPARA, CUIDA ATÉ O FIM SEM PEDIR NADA EM TROCA.

QUE SABE O SIGNIFICADO DO AMOR, QUE É O AMOR, SEU ÚNICO E VERDADEIRO AMIGO.

ACREDITA NAQUELE QUE É DEUS, QUE É FILHO E QUE É O ESPÍRITO SANTO.