Impossível de se ter!!!

Existem pessoas que se atraem por coisas impossíveis, chegando ao ponto de nos tornarmos prisioneiros deste impossível. Ficamos no aguardo de um aceno, de uma palavra, de um gesto pequeno que for, mas no aguardo ficamos. Temos noção que certas coisas são impossíveis de se ter, mas continuamos na esperança de que um certo momento tudo se tornará real, porém o impossível sempre estará presente. E assim vamos vivendo, sonhando acordado, juntando castelos no ar, imaginando o momento a hora deste impossível se tornar real, pode até parecer masoquismo, mas o impossível existe e é real. Mas este impossível de certa forma é gostoso de se ter, pois nos leva a lugares, situações, momentos, onde nossa imaginação nos remete a um futuro inexistente, e mesmo sabendo disso, nos apetece ao coração. Quem ainda não teve alguém "Impossível de Se Ter", como é gostoso ter alguém Impossível de Se Ter... 

Tchê Fernando
Enviado por Tchê Fernando em 16/12/2018
Reeditado em 23/03/2021
Código do texto: T6528305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.