Dedicado ao meu primeiro amor

Quando nos conhecemos,não fazia ideia que eu pudesse amar tanto alguém assim...

Passamos tempo e meses juntos,mas não imaginaria que fossemos chegar a este ponto de querermos distância um do outro,que a aquela presença de antes não era a melhor como era antes,que as horas que conversamos não fariam mais sentido,pois a única coisa que digitavamos eram brigas e mais brigas.Já não faz mais o mesmo sentido de antes,já não se espera mais que o teu pensamento mude.Qual foi a última fez que me elogiaste?

Sabe por que você sabe da resposta?

Porque a única coisa que você me chama é de "mulher besta"

Isso me machuca demais,pra onde foram todos os nossos momentos juntos?

Para onde foram todas aquelas palavras que escrevera nos textos que me mandaste quando completamos meses juntos?

Para onde foram as carícias que fizeste em mim?

No meu coração só existe angústia e dor

O que fizeste com o amor que eu te dei?

Aquele amor idealizado,perfeito no qual éramos felizes e não brigamos em nenhum momento.

Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria para aquele em que éramos felizes juntos,aquele que você não tinha vergonha de gritar o seu amor por mim,aquele em que seu coração disparava todas as vezes que sabia que iria me ver,aquele que você não mediu esforços pra estar do lado,aquele que nada e nem ninguém o faria pensar de outra forma.Meu amor para onde foram aqueles planos?

De ficar comigo para sempre,de não me abandonar nunca,de poder contar com você sempre.Hoje eu que imploro pela sua atenção,eu que corro atrás de tirar um sorriso teu.Enquanto o meu coração chora o seu só pensa em si e isso me destrói aos poucos.Só queria que você voltasse a ser como era antes..

Debora Porto
Enviado por Debora Porto em 17/12/2018
Código do texto: T6529243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.