Amor recíproco

Todas as vezes que eu me apaixonei não permiti que se tornasse amor, não sei, eu não senti que poderia entregar meu coração verdadeiramente, fiquei na retaguarda, e no fim descobri que realmente não era de verdade. Se numa dessas vezes eu abrisse meu coração, eu estaria muito pior.. Porque quando acaba, mesmo q seja só paixão, o coração da uma baqueada e sinto uma dorzinha. Mas quando é amor, o coração fica em pedaços. Não que eu tenha desistido de amar, ou que não acredite, mas até hoje os que encontrei não me foram sinceros.. Podem dizer que eu sou muito exigente, e isso é verdade, se trata da minha vida, dos meus sentimentos, do meu coração que já foi magoado algumas vezes. Eu realmente me tornei exigente, não vou deixar entrar qualquer um, porque a maioria quer apenas momentos, e eu quero mais que isso. Quero cumplicidade, conexão de almas, um entrelaçamento de corações. Quero o passeio no parque, as compras no shopping, os jantares românticos, o cachorro quente na rua, a companhia no dia a dia, o ombro para recostar, o abraço reconfortante, o beijo delicado, o beijo voraz, o sexo selvagem, o amor suave. Quero isso tudo porque é exatamente isso que eu quero oferecer. Quero reciprocidade. Estou exigente, porque se vier e for embora sou eu que ficarei em pedaços.

Suzi Melo ( Casulo de sentimentos )
Enviado por Suzi Melo ( Casulo de sentimentos ) em 18/12/2018
Reeditado em 18/12/2018
Código do texto: T6529700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.