E A VIDA PROSSEGUE

Dando-nos oportunidades de ouro, mas nem sempre estamos certos daquilo que necessitamos.

Às vezes, vamos vivendo sem noção de tempo nem sentido do espaço... querendo coisas distantes ou até mesmo, impossível de se ter.

O caminho surge, porém depende da habilidade da mente e da facilidade com a matéria. Tudo pode ser melhorado ou simplesmente afastado da essência, pois a condição do acaso não existe, apenas há aprendizados em sequência e experiências à serem praticadas para o bem comum.

Não nascemos sabendo das coisas nem despertamos sem o verdadeiro interesse.

Hoje estamos presentes... amanhã possa ser que não, logo é necessário fazer do momento o melhor, assumindo o papel de colecionador dos melhores sentimentos.

Deus nos quer bem e a nossa felicidade começa no bem estar do próximo, na alegria emanada do espírito.

Temos a obrigação de elevar nosso grau de entendimento para a luz interior e fazer com que o amor seja divulgado nos atos, nos gestos e nas palavras.

Isso basta para que a nossa alma possua a paz necessária!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 19/12/2018
Código do texto: T6531060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.