Sobre o que leio nos comentários de posts sobre Aborto.

A cada post sobre aborto que vejo, lá estão milhares de comentários de machos se posicionando contra, e jogando a responsabilidade TODA em cima da mulher!

Só acreditarei que homens são contra o aborto, quando todos (ou ao menos a maioria) tiverem a cosciência contraceptiva na hora do sexo. A única segurança que ELES têm, e ainda não é 100% garantido, mas extremamente INDISPENSÁVEL, é com o uso de preservativo EM TODAS AS RELAÇÕES! Estou me colocando no lugar de um homem que, supostamente, teria essa preocupação: "Não, eu não quero ser pai. Se ela engravidar, vou abandonar os dois e não quero me responsailizar por um possível aborto como consequência, que pode comprometer tbm a saúde e a vida dessa garota, que agora estou levando para a cama!" Pronto! Camisinha! Exagerei, né? Até parece que eles se importam com a saúde e a vida da garota. É só uma situação hipotética! O dia que os homens (to falando no geral, mas sei que há raríssimas exceções) enxergarem o preservativo como CONDIÇÃO para o ato sexual, acreditarei que são contra o aborto.

Até lá, homens, fiquem calados!!

Joalice Dias Amorim (Jô)
Enviado por Joalice Dias Amorim (Jô) em 22/12/2018
Código do texto: T6533183
Classificação de conteúdo: seguro