NATALIZANTES ATOS ( Série Reflexiva Mente )ROBERTA LESSA

São pequenos atos que por mim observados deixam-me feliz

: a senhora simples que experimenta pela primeira vez os famosos biscoitinhos natalinos em formato de estrelinhas...

: o sabor refrescante da água sorvida após longa andanças por vias e pessoas aquecidas pelo verão...

: a fome somente saciada pela mão que docemente oferece seu último pedaço daquele tão delicioso bolo que degustava...

: o silêncio de cumplicidade no olhar de quem presenteia anonimamente sem saber a quem apenas por cristandade ...

: a cativante e necessária oração de uma crianca pela saúde e prosperidade de tantas outras desconhecidas criancas que sofrem por faltas e misérias ...

: o superar crises mansa e ternamente, mesmo as mais difíceis, na certeza de ser merecedor de um futuro grandioso...

: assistir gentilezas sequenciais que vão se encadeando e tornando habituais na medida que se acostuma que a bondade é curativa e faz bem...

São grandes atos que por mim observados deixam-me feliz
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 22/12/2018
Código do texto: T6533367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.