Filme da Meia-Noite

Fui pra cama, mas não conseguia dormir. Era muitos filmes passando pela cabeça. Tua imagem correndo sorrindo de abraços abertos era o foco de todos os pequenos curtas que atormentavam minha noite.

Sinceramente, eu poderia ficar imaginando o nosso encontro em um looping eterno que nunca iria me cansar. Talvez. Eu gosto de imaginar coisas que não irão se realizar, gosto de fantasiar com momentos que nunca irei viver e ter o que contar quando for mais velha.

Torço para que nosso filme se torne realidade e não mais um que roda no meu DVD da mente que já está estragando de tanto repetir.

Torço para não estragar tudo com esse meu jeito de fera abominável, para não te afastar com a minha inesperada frieza.

Torço para não me enjoar de ti e fingir que tá tudo bem, como eu sempre fiz com aqueles que experimentaram se abrir comigo e tentar entrar na minha mente.

Por favor, se cuida e não me deixe te perder pra mim mesma.

Ale Marques
Enviado por Ale Marques em 23/12/2018
Código do texto: T6533997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.