A despedida de um sonho!

Hoje estou aqui para me despedir.

Vou me despedir do meu sonho, creio que não tenho mais forças para lutar!

Tudo o que eu mais queria era alcançar o maior número de mulheres possível, através do meu livro, mulheres que lutam para superar uma maldita doença chamada câncer de mama, mas infelizmente existem sonhos que somos obrigados a enterrá-los ou queimá-los.

A vida nos obriga a isto pelo fato de ela ser tão curta, creio que não fui capacitada o suficiente para uma tarefa tão importante!

Eu só quero dizer de coração, me perdoem por eu ter falhado, mas saiba que tentei.

A partir de agora vou tentar me esquecer desse sonho e voltar a me fechar dentro de mim pois cheguei a conclusão de que para mim, o tempo de sonhar acabou!

Quem sabe aconteça um milagre, e assim como nasceu o salvador da humanidade, o Senhor Jesus, possa novamente nascer dentro de mim a esperança de dias melhores de transformação e o nascimento de um novo sonho!

Tenham todos um feliz natal e um ano realmente novo e repleto de sonhos realizados!

Feliz natal, feliz 2019

Tina Poeta

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 24/12/2018
Reeditado em 24/12/2018
Código do texto: T6534290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.