você

Eu não sei como começar, mas também sei como começou, existe um vídeo que diz você chega quando tem que chegar e vai embora quando tem que ir, o vídeo fala da sua face romântica que particularmente eu gosto, foi com essa face que eu te vi pela primeira vez e desejei ter você, mesmo sabendo que essa sua face tem problemas e facilmente pode se tornar abusiva e te torna discriminatória, por fazer pessoas considerem certas pessoas mais importantes que as outras é um tipo de discriminação mas se não deixar você se tornar toxico acho que não tem problema você ter essa face, afinal você geralmente aparece com a promessa que vai preencher a parte que falta em mim, mesmo sabendo que você não tem que preencher essa parte e que está tudo bem ter essa parte que falta, eu gosto dessa face e dos aspectos que ela traz, mas você possui outras faces também, bem quatro delas foram bem definidas mas acredito que você possa transcender essas faces e se tornar genuíno, onde tudo é você e você faz parte de tudo mas você também não é eterno, você é um efêmero que aparece com diferentes formas e nem sempre é fácil de entender o porque ou de te aceitar, pois as vezes quando você vai embora você também leva coisas junto, com o passar do tempo quando você chega certas coisas não são mais novas e lembram das outras vezes que você apareceu, mas as vezes você também aparece mais forte ou se desenvolve mais rápido que a última vez, honestamente eu não sei lidar com você e não sei quantas vezes você aparecera ou se serei capaz de lidar com você melhor mas acredito que estou conseguindo ver a parte genuína que você tem que você está presente em quase tudo mesmo quando usamos outros nomes que não é o seu, é você ali mas é um versão menor talvez ou só umas das formas que você aparece mas não falamos que é você, pois aprendemos geralmente apenas sobre sua face romântica.

hetihe
Enviado por hetihe em 25/12/2018
Código do texto: T6535452
Classificação de conteúdo: seguro