A CLASSE MÉDIA É ELITISTA,CORRUPTA E,SOBRETUDO,I G N O R A N T E .JESSÉ Souza

Incrível!!! A Corrupção tanto badalada pela classe média e pelo judiciário é a maior enganação para *inglês ver*. A Classe Média é Corrupta,Elitista,Falsa e,sobretudo,Ignorante. Tem um livro,para quem gosta de ler,que mostra essa classe média lá no começo do século XX. É o livro Triste Fim de Policarpo Quaresma-de Lima Barreto. É a classe média do RJ devassada em pormenores. Realmente,a classe média é muito Ignorante!!! E se julga dona dos caminhos melhores para o Brasil. Que cara de pau!!! Essa classe média visualizada por Lima Barreto no começo do século XX não é diferente desta classe média atual. Juízes,procuradores,advogados,dentistas,médicos.engenheiros,arquitetos e outros ...E o Pobre é o Pobre. Sem chance de crescer na vida.A Elite e seu *Papel Higiênico* a classe média não permitem nada. Triste fim de uma classe sem noção do que poderia fazer para alavancar o crescimento de um país-BRASIL!!! Infelizmente a Ignorância não permite. E ,neste verão,as praias estão cheias de Homens Vazios e repletas de mulheres voltadas ao Hedonismo. Nelson Rodrigues definiu bem esses brasileiros-COMPLEXO DE VIRA LATAS. Triste país de um povo sem caráter. Mataram o Brasil e seu Povo. Triste fim...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/12/2018
Código do texto: T6536401
Classificação de conteúdo: seguro