Ela é um sonho

Ela é um sonho, mas um sonho real do qual não quero nunca despertar, quero apenas acreditar que um dia esse sonho vai se realizar e ao seu lado vou poder ficar e os meus dias passar, até o fim chegar. Dias de sol e de chuva, momentos de felicidade e de adversidade, pois com ela me sinto forte para a vida e o mundo enfrentar, ela é a minha paz de espírito, o meu sorriso mais bonito.

Ela é um sonho que nasceu sem querer, sem eu perceber, quando dei por mim ela já estava em meu coração, do jeito mais bonito e verdadeiro que alguém pode estar. E eu a amo tanto que não sei explicar esse amor, é um amor que não vê defeitos, mesmo sabendo que somos seres imperfeitos, na sua imperfeição para mim ela sempre será perfeita.

Ela é um sonho que me inspira, meu coração vive a suspirar e os mais belos versos criar, para poder eternizá-la nas minhas poesias e assim expressar e demonstrar todo esse amor que ela me faz sentir. Hoje eu sei, que ela é o resultado das minhas orações, eu sei que era ela por quem eu clamava a Deus nas madrugadas insones ou em qualquer momento dos meus dias, para Deus proteger e cuidar dela antes e depois dela chegar em minha vida. Até que com a misericórdia de Deus ela chegou, e Deus no meu coração confirmou que era por ela que eu tanto orava e clamava sem saber.

Ela é um sonho que só me faz bem, e eu a amo como nunca amei ninguém, e a cada dia que passa esse amor se fortalece e no meu coração cresce, esse sonho lindo e real do qual não quero nunca despertar.

Rio de Janeiro, 27/12/18

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 27/12/2018
Código do texto: T6536608
Classificação de conteúdo: seguro