DIA DA SORTE ?

Por incrível que pareça, hoje está sendo um bom dia.

Poderia estar frio pelo menos, paciência, estou esperando o ônibus, aqui está com a temperatura amena, esse terminal é bem amplo, o vento bate nas folhas das árvores a minha frente, e elas dançam para mim enquanto escuto Lämna Mig Ifred, o caminho até o terminal é vago, silencioso, é também sujo, a morte poderia pairar por ali tranquilamente, mas hoje está sendo um bom dia, aguardo o ônibus, existe uma linha férrea logo ao lado, o trem passa, e eu aguardo o ônibus, então percebo algo como um campo magnético, chamando minha atenção, me procurando, ao longe, entre as casas rasas, o vejo, isolado, único em meio ao raro deserto do céu em uma metrópole, cinza, enegrecido, como um gigante ja sem vida, percebo o seu encanto e sua beleza, que prédio é aquele ? Enigmático, é possível ver sua escada para saída de incêndio do lado externo, me vejo subindo-a, pelo menos uns 18 andares, perfeito para um salto, é quase irresistível.

Seria eu alguém estranho, enquanto a maioria se encanta pela vida, eu me encanto pela morte, meu ônibus chega, vou embora pensando...quando será o meu dia ?

Quando será o dia da "sorte"...

L Porozhniy
Enviado por L Porozhniy em 27/12/2018
Código do texto: T6536942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.