2018

Complicado!

Acho uma boa palavra pra definir esse ano difícil de altos e baixos. Um ano que começou muito bem e tinha tudo pra ser o melhor ano teve seus percalços mas terminou muito bem, com descobertas, revelações e muito amor.

Teve brigas, separação, um novo amor e o mais importante, o apoio que tive de alguns amigos e principalmente da minha família. Nunca vou esquecer minha mãe se preocupando mais com o sofrimento que passei em 15 anos do que contei pra ela, propriamente dito. Minhas primas também me apoiaram muito e entenderam tudo o que aconteceu e não me julgaram. Queria que todos pudessem ter uma família assim, uma mãe maravilhosa e todos dando o apoio que você precisa.

No ano onde quase entrei em depressão, desencadeou problemas de ansiedade, nervosismo, descobri a terapia. Chorei muito na primeira vez, mas o valor da experiência é imensurável.

Mas muitas dessas coisas boas que aconteceram devo a uma pessoa, Rita Lee. Ela sabe o quanto foi importante pra mim em tão pouco tempo e não é clichê falar que parece que nos conhecemos há tempos. Não posso esquecer que antes dela teve outra pessoa que me estendeu a mão quando estava no buraco, Lania, você sabe que é minha melhor amiga e que te amo muito, obrigado!

Se não fosse minha pequena Abbey não sei o que teria sido de mim esse ano. Ela foi meu porto seguro e se estou aqui é por ela.

Devo desculpas a muita gente que já conversamos, mas caso tenha ficado alguma mágoa com alguém, desculpe.

2018 um ano bem a típico, complicado, mas levo aprendizado e saio um homem diferente e convicto do que sou e feliz por essa convicção.

2018 adeus e obrigado pelos peixes!