Agora é o fim

Queria que me amasse como eu te amo.

Que sentisse minha falta, como sinto a sua...

Que ficasse naquela euforia para me reencontrar, naquela agonia esperando uma resposta no aplicativo do WhatsApp...

Mais não, você me ignora completamente, responde quando quer, raramente tem tempo para me ver...

Logo agora, poxa logo agora que eu estava te amando...

Não estava brincando quando disse Te amo. Fui sincera, meu coração já pertencia a você.

Minha mente já estava ligada na sua, meus pensamentos só continham seu nome. Nós meus sonhos, já tinha traçado um futuro lindo para nós. Eu não tinha tanta certeza se daríamos certo, mais de uma coisa eu tinha certeza. Eu queria tentar. Queria tentar te fazer feliz, pois cada momento ao seu lado era valioso pra mim.

Poxa você não sabe como eu me sentia feliz quando estava com você. Como me sentia especial quando você me manda mensagem, embora fosse um simples "Oi". Minha maior vontade era que o mundo inteiro soubesse que eu estava amando, sim estava te amando verdadeiramente.

Pela primeira vez compreendi o porquê não havia dado certo antes com ninguém, pq tinha que ser com você.

Poxa meu amor que pena que você não deu valor, que pena que nessa relação só eu me entreguei, só eu eu sonhei, só eu amei.

Desculpa pela cobranças de atenção.

A partir de hoje te deixo livre para seguir seu caminho e ser feliz com quem você realmente ama não porque sou fraca, mais porque não quero mais sofrer, não quero mais criar sonhos, expectativas sozinhas, é horrível sonhar sozinha, e horrível amar sozinha...

Só queria ser feliz e te fazer feliz, pois o amor mais puro que ainda havia dentro de mim, estava preparando ele pra você, mais o destino não quis assim. E lá vamos nós novamente seguir caminhos diferentes espero que encontre o caminho do amor verdadeiro. E chegamos ao fim dessa história, uma história que não teve um começo mais já teve um final.

Te desejo toda a Felicidade do mundo...

Sempre amarei você.

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 29/12/2018
Reeditado em 22/04/2020
Código do texto: T6537859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.