(re)Virada de Ano

Nesta virada de ano, não vire: revire; faça tudo que não fizera ao longo de 2018. Coma, beba, enrole um fuminho do bom, esperneie, grite mamãe, resista aos remédios tarja preta, escove os dentes, faça chapinha no cabelo, chore, tome um engov antes e outro depois da ceia, toque fogo nas chamas do fogão; descongele a geladeira, se necessário for, repita a dose de engov; prenda a franga, sorria, abrace os amigos, trabalhe, faça regime absoluto de ingestão de sólidos; tome ano para o ano todo; mande mensagens de texto pedindo perdão para os inimigos, abasteça com ração as vasilhas dos animais domésticos, tatue o corpo, troque os pés pelas mãos plantando bananeira pelado; acerte-se com seu espelho as rugas, pés de galinha, papadas no pescoço e detalhes que lhe importunam, abra o sorriso colgate, leia e releia os mais de 1500 textos do Mutável; encha o tanque do carro, tome o melhor vinho, coma frutas, ganhe na mega sena sozinho; fale bem da vida alheia; compre roupa brancas especialmente para a data, libere a pomba-gira; encha o corpo de missangas, purpurina e piercings, solte pipa, amarre uma melancia no pescoço, pose para miríade de selfies, afague os netos e bisnetos, viaje até a esquina de sua casa, estenda a viagem até a praia; cadastre-se no Recanto das Letras, poetize, filosofe, escreva uma frase impactante, livre os olhos das olheiras e ramelas, lave com cloro a barba e o bigode, ponha para fora o que sentes por dentro, enfim, vire a mesa de pés para o ar.

Nesta virada de ano esqueça as ilusões e sonhos e faça em 24h, tudo que não fizestes o ano todo de 2018, porque no dia 2 janeiro em diante, dormirás e acordarás com Messias Bolsonaro, eleito pelo voto popular, na Presidência; e nova festa revirada, somente dali 4 anos.

Boa sorte e que o santo Lula, a alma cadeieira mais honesta do mundo proteja-o! Desejos de Mutagambi ao seus inveterados leitores.

E lembre-se sempre que, se não for filho de Deus Pai, o infeliz tá na unha do capeta.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 29/12/2018
Reeditado em 29/12/2018
Código do texto: T6537987
Classificação de conteúdo: seguro