Luto

Escrevo para tentar esquecer, escrevo para não transbordar.

A dor que habita em mim não cabe em palavras, não cabe em mim.

Choro para por pra fora, mas cada lágrima contém apenas uma fração da dor infinita.

Como não transbordar com uma fonte ativa... lembranças.

A noite é assombrosa pois não tenho mais nada para por na frente e esconder o quão destruída estou por dentro.

Seu riso me vem a mente, seu abraço, seu carinho na cabeça, seu "te amo", sua voz, seu olhar, seu silêncio, sua imagem, tudo me causa dor, tudo me tira lágrimas, na verdade, a ausência de tudo.

Imagine você a pessoa que você mais ama nesse mundo, agora pense em todos os momentos bons, pense nas coisas simples do dia a dia, na companhia, na alegria, no sorriso, no estar... pense em nunca mais poder ter nada disso, pois nada disso pertence mais ao plano terreno.

Forme essa situação na sua cabeça e multiplique 1000000000000, pois não há empatia que consiga mensurar a dor de uma situação real dessas, não há palavras, nem exemplos que possam mensurar, não há choro, não há desabafo, não há grito, não há vida.

Joyu Saremasu
Enviado por Joyu Saremasu em 02/01/2019
Código do texto: T6540732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.