O que os olhos não veem o coração não sente

"Nessa cidade você está sempre com pressa, Tem que chegar a tempo naquele encontro, no almoço de negócios, no banco... Pessoas são apenas obstáculos. Inconvenientes. Mas de vez em quando, surge um rosto que você não consegue tirar da cabeça. Quem é essa pessoa e como nossas trajetórias se cruzam? Que histórias ela traz e que histórias podemos criar se tivermos chance? Você quer dizer algo mas não encontra as palavras certas. Você simplesmente não é o tipo de cara. Então, ela sempre vai ser um rosto no meio de tantos outros, uma incógnita. Você nunca vai falar ao telefone ou conhecer seu cheiro, não vai dar de cara com ela numa mesa de restaurante, saborear um vinho ou até mesmo descobrir qual sua cor favorita. Ela é, em resumo, cada garota que você nunca irá conhecer e nunca poderá amar. Teria sido melhor nunca tê-la visto. Agora, você compreende aquele velho ditado o que os olhos não veem o coração não sente.

Danny."

UNDERWORLD
Enviado por UNDERWORLD em 03/01/2019
Código do texto: T6541628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.