Tempo de começar...

Se deseja algo diferente.... se comporte de outra maneira

Se quer um emprego melhor... busque novas oportunidades

Vida saudável? Que tal mudar sua alimentação e começar a ter atitudes condizentes....

Aumentar sua rede pessoal quanto profissional? Por que não, bastante se dar a oportunidade e abrir caminho a novas pessoas a se aproximarem.

Quem é responsável pelo que acontece com você? Você mesmo (a), não adianta jogar a responsabilidade a terceiros.

Há fatos que acontecem para te fazer crescer, a superar crenças limitantes que estão enraizadas em seu ser.

Permite que conheçam quem realmente você é e aproveite para mostrar do que é capaz...

Pode me dizer, mas por que e para que provar aos outros do que sou capaz.

Na verdade, não é para provar aos outros, ao invés disso é a você mesmo (a), comece a se apropriar das coisas que é capaz, bastante entender apenas que tudo aquilo em que se dedicar será capaz de alcançar.

Já imaginou que este ano pode ser diferente do que viveu até hoje?! E também seus dias são únicos? ... Há tantas possibilidades.... Tantas oportunidades... Basta apenas se arriscar e principalmente dar o primeiro passo.

O que pode fazer para transformar sua realidade? Já pensou nisso?

Mantenha-se vibrando alto... Pode pensar o que quer dizer isso... Pois também, vibrar alto é manter-se otimista mesmo que nada dê certo... É fácil? Não, não é... mas se só lamentar pelo que perdeu, não poderá aproveitar o que a vida está disposta a te oferecer.

Nada é perdido, a vida te torna forte.... A cada dia você pode ser luz por onde passar...

Parou para pensar que a maior retribuição do Universo para sua vida é arrancar de outras pessoas sorrisos espontâneos e ganhar um abraço apertado.

Divirta-se fazendo o que gosta. Esteja ao lado de quem te quer bem e te faz bem.

Quem te julga e aponta o dedo, tente demonstrar que é diferente e talvez... quem sabe consiga contagiá-lo (a) a querer ser diferente.

Não deixe a sua bondade se perder pelo caminho.

Bora lá fazer o dia diferente?!

Enquanto houver razões mesmo que a própria razão não consiga explicar, siga em frente. No final tudo valerá a pena, pois O TEMPO É AGORA.

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 03/01/2019
Reeditado em 08/08/2019
Código do texto: T6541957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.