À MINHA INSPIRAÇÃO

Você sempre me faz FELIZ mesmo sem te conhecer,ninguém entenderia o quanto você é importante para mim, os humanos têm essa necessidade de só encontrar a felicidade em algo físico,nunca vi seu sorriso,muito menos seu olhar, mas sei que eles existem e são apaixonantes como a Lua, que sem muito esforço deixam todos admirados pelo seu brilho e simplicidade.

Gostaria que para mim você fosse como as BORBOLETAS, que chegam inesperadamente sem avisar,sempre poderia ter certeza de por onde você anda e a qualquer momento poderia te ter em minhas mãos, se bem que não é bem assim, não é sempre que se encontra borboletas vagando por aí,elas estão em total movimento,mudam de fases, a exuberante Metamorfose,eu também crio Metamorfoses, só que metamorfoses de Letras, eu as transformo e por um instante me considero dona delas,e inesperadamente como o voo de uma andorinha avisando que a chuva se aproxima elas partem, não sei se vão voltar, mas tenho a certeza de que aqui um dia estiveram e marcaram a minha história.Obrigada por me fazer ser capaz de transformá-las!

Tu és como as ESTRELAS, que ao mesmo tempo está tão perto e distante de mim, por um momento pensei te possuir, me enganei, não sou digna de tamanha majestade, aprendi com O Pequeno Príncipe que "é preciso suportar duas ou três larvas se quiser conhecer as Borboletas", me sinto como se estivesse em um momento de descobertas,a cada dia encontro uma ESTRELA diferente,mas me entristeço por ainda não ser capaz de ser "A MENINA QUE POSSUÍA AS ESTRELAS",me falta ainda passar por uma árdua metamorfose que todas as pessoas passam,sinto falta de uma coisa que tinha, mas o tempo fez com que ela desaparecesse é a minha "Inocência do Mundo",me restou um pouco,mas não o suficiente para possuir as Estrelas.

Passei incontáveis horas pensando em como escrever essas palavras,não tenho certeza se consegui passar a mensagem que desejava, mas se não consegui em outra oportunidade terei uma maior inspiração...

Vai que até lá eu já possua as Estrelas...

Você me faz falta..

Espero que volte e permaneça para Sempre...

Mundinho de Literatura
Enviado por Mundinho de Literatura em 04/01/2019
Reeditado em 18/01/2020
Código do texto: T6542799
Classificação de conteúdo: seguro