AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Nascidos entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro:

Aquarianos são naturalmente reservados, pessoas privadas e discretas.

Eles não estão inclinados a se abrirem com qualquer pessoa, e quando fazem são suscintos e ponderados, e também não gostam de deixar as pessoas se aproximarem demais, isso não está em sua natureza. São misteriosos e tranquilos, bravos só quando o irritam de verdade. Quando isso acontece, sai de perto! Se tornam arrogantes quando ficam irritados.

Aquário é o signo que consegue ficar mais tempo sem alguém do lado, porém, aquário nunca está sozinho. Cultivam muitas amizades e tem larga experiência nisso. Não gostam de se apegar, eles entram e saem de um relacionamento com uma certa habilidade. Odeiam regras e pessoas possessivas. Liberdade é tudo, pra Aquário.

Tanto é verdade isso, que são, comumente, chamados de "coração de gelo". Aquário é o signo que, quando quer, consegue ficar indiferente aos sentimentos do outro.

Mas quando finalmente decide gostar de alguém, passa a dar atenção total àquela pessoa, e gosta de receber o mesmo também, está sempre inovando. Reinventando. São muito criativos, inclusive no amor.

São leais. Prezam muito pela amizade. Para aquário, amizade é ouro. Nunca traía a confiança de um aquariano, geralmente eles não perdoam, pois não suportam falsidade. E eles descobrem rápido de onde está vindo a falsidade, e não costumam voltar a cumprimentar quem os trai, são leais.

É o signo mais romântico do zodíaco, sua originalidade é que o destaca dentre os demais. Gosta de estar sempre inovando, reinventando, surpreendendo, adoram seduzir; aliás, sedução é com eles mesmo, são mestres nisso.

Geralmente, se costuma dizer que aquarianos são loucos inconstantes, sempre bem humorados e brincalhões. Rostinho bonitinho, mas não se engane, não são bobos, muito pelo contrário. São bastante inteligentes, visionários e futuristas, é um signo de vanguarda, estão sempre a frente, antecipando as tendências e acontecimentos, parece até que eles vivem no futuro. Eles conseguem vê e anteceder as coisas antes de todo mundo, é um signo de ar, de relacionamento.

São bem influentes, pelo seu grande carisma, simpatia e inteligência elevada: cativam fácil as pessoas ao seu redor e em qualquer meio que for, bastante comunicativos, gostam de interagir, adoram pessoas, detestam andar em grupos e obedecer padrões e regras, são rebeldes, muito... Amam a liberdade mais que tudo. Possuem elevado grau de humanismo e estão sempre comprometidos com as causas sociais e com o bem comum, detestam injustiça seja ela contra quem for.

No amor, um aquariano precisa de alguém que realmente os faça se sentirem confortáveis em ir com tudo e se apaixonar.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 05/01/2019
Reeditado em 05/01/2019
Código do texto: T6543774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.