Amor, sentimento único, mas...

As pessoas muitas das vezes agem simplesmente por medo. Porque provavelmente elas já sofreram decepções, tiveram muitas frustrações e quando elas veem alguém amando, apaixonado e se entregando a um sentimento tão profundo e bonito, por terem um certo afeto por você, elas têm medo que você passe por aquilo que elas passaram. O sentimento AMOR é único, mas são vividos por pessoas e situações diferentes, não podemos colocar nossos medos, receios, frustrações como consequência desse sentimento, não dá para comparar, não porque o seu sentimento de amor é diferente do amor, mas sim porque você vive ele de forma diferente, vive a sua maneira, você se adapta às situações e procura aprender com as mesmas, isso te faz cada dia um pouquinho mais forte, cada erro deve ser levado como aprendizado e lição. Amor é um sentimento lindo, infelizmente o ser humano em sua grande maioria não sabe lidar com algo assim e não consegue viver ele de uma forma integral, acaba colocando falhas humanas e individuais de cada um em cima ou a frente deste sentimento. Por falta de ferramentas emocionais, vivenciais, é costumeiro deturpar esse sentimento, não conseguir vê-lo de forma clara. Só quem está no relacionamento sabe como é o dia a dia, como cada um é. Então, posso dizer que é um pouco de audácia querer prever o futuro do outro, sem conhecer integralmente a vida do próximo. Mas não leve a mal, talvez por afeto a você, elas se preocupem. Mas é certo que, independente do que falem, achem ou pensem, continue vivendo a sua maneira, se está dando certo até agora, é porque está indo pelo caminho certo e quando o caminho não parecer tão certo assim, pare e faça uma nova rota, porque desistir desse caminho que está traçando deve estar fora dos planos.

Marcela Prado
Enviado por Marcela Prado em 05/01/2019
Código do texto: T6543837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.