O Vazio e Outras Coisas

As vezes penso que estou no planeta errado, vivendo errado, perdendo algo.

Eu não sei dizer o que me falta, não é nada material. Nada concreto. Algo que tá faltando aqui dentro, e o buraco não se fecha, só se alarga cada vez mais que eu não encontro esse algo. Será que o algo é coisa da minha cabeça? Será que ele tá aqui o tempo todo e eu só ignorei adormecendo-o com sensações gigantescas que o disfocam da minha percepção? Não sei.

Vai ver esse meu vazio seja nada demais, todos têm vazios dentro de si que permanecem ali, nunca sabendo o porquê de existir, apenas sabendo que ele nos afunda sem resposta para nenhuma pergunta. Se o sentimos a cada segundo, como podemos não saber a causa disso? Como podemos não saber como tirá-lo de nossas almas? Como podemos preenchê-lo? Com amor? Como?

Vai ver viver seja isso. Talvez.

O vazio não existe realmente.

Não há nada ali.

Há apenas quando continuamos o chamando pelo nome dia pós dia.

E eu constantemente o chamo.

Ale Marques
Enviado por Ale Marques em 06/01/2019
Código do texto: T6544232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.