*NÃO HÁ MAIS GENTE QUE PRESTE.ESTE É UM PAÍS PERDIDO.ACABA COLÔNIA INGLESA(EUA)

Do Grande pensador e Professor Noam Chomsky/judeu norteamericano.

*A população em geral não sabe o que está acontecendo e nem sequer sabe que não sabe.* Viva a Imbecilidade!!! SOCUERRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quer dizer então que o Queiroz-Auxiliar direto dos Bolsonaro- movimentou um Milhão e meio e tudo fica por isso mesmo?!?!?! Alô,dona Nena de Maringá! Não vai acionar o Salvador da Pátria-MORO- para ,juntamente com o evangélico que fala com Deus-Dellagnol-acabar com esta Corrupção envolvendo a família Bo,lsonaro??? Ah! Sei...É TUDO MENTIRA!!! A família Bo,lsonaro é Proba e Honesta,e o Moro e o dellagnol também. Pois é...O Grande Mestre Noam Chomsky tem razão. A Imbecilidade é geral.Ninguém quer saber de nada.Pensar e raciocinar DÓI!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nestes 20 anos que frequento o Sul,notei uma coisa.Os Sulistas detestam Pobre,Negro e Índios. Não faz parte do genealógico dessa gente sulista uma concepção à brasileira. Seus DNAs são de pele clara e de olhos claros. Não admitem miscigenação colorida. E esta gente sulista é muito agressiva. Se julgam europeus donos das terras brasileiras que lhes foram dadas pelo Imperador D.Pedro.No livro de Leminsky,ele fala sobre a soberba,principalmente dos alemães,em relação aos outros colonizadores,polacos e ucranianos e italianos. Como bem Leminsky,os alemães,lá na sua terra não possuíam nada.Chegando aqui,passaram a ser donos de cavalos e muares Era o máximo!!! E os Índios os ensinaram a cultivar e comer mandioca e milho.Assim não morreram de fome,graças aos índios que eles tanto detestam hoje. Leiam o livro do Poeta Paulo Leminsky sobre a colonização do Paraná. Ele é de origem POLACA e não Polonês. Ler faz bem. Alguns paranaenses precisam conhecer um pouco mais da história do Paraná.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/01/2019
Reeditado em 07/01/2019
Código do texto: T6544781
Classificação de conteúdo: seguro