PRAZER, RACISMO!

Olá, tudo bem? Meu nome é Racismo. Acompanho muito de vocês a mais de 2000 anos. Por isso, tenho uma vasta experiência quando o assunto é o ser humano. Ajudei a destruir muitas famílias ao redor do mundo, simplesmente, por não atribuir nenhum valor ou respeito pela cor da sua pele.

Antes que eu me esqueça! Quem liga para isso? Com toda a modéstia sou muito bom no que faço, afinal, se manter em evidência (mesmo que no Brasil eu esteja disfarçado) por todos esses anos, tem sido uma tarefa fácil. Claro que tive grandes aliados neste período, ainda tenho, mas falo deles daqui a pouco.

Quando tenho oportunidade de procurar coisas sobre minha influência, aprendo que usam todos argumentos possíveis para me defender. Tenho que admitir que estou surpreso. Não esperava tanto! Sempre me relacionam a maldade existente nos casos mais emergentes. Casos como roubo, por exemplo, alimentam piadas na internet com muita frequência (se é que você entendeu, né!). Falando nela tenho que admitir que não sei como voltar com um diálogo forte nessa terra de ninguém. Só quero deixar uma coisa bem “clara”, estou de olho em vocês.

Vamos focar em mim. Estava ficando triste. Mas hoje consegui relembrar os bons tempos, quando não havia ninguém para atrapalhar o que meus amigos podiam fazer de melhor na televisão, no rádio, na revista, nas ruas… com isso estou voltando a fazer barulho.

Há alguns anos, ganhei mais um capítulo em minha vida. Após muitos levantarem bandeiras, tochas, destruir patrimônios públicos, causarem o caos por onde passavam. Ahhh! Como me senti bem! Tudo isso por uma supremacia que até eu mesmo tenho que dizer, não vale merda nenhuma!

Algo tinha que acontecer para sair da minha rotina, afinal, não aguentava mais ficar estagnado com os mesmos números de assassinatos, crimes e perseguição contra os… (daquela cor). Não me sentia mais representado, triste!

Citei meus amigos. Tenho muitos. E pelo jeito tenho que conhecer muitos que simpatizam comigo, para saber qual será nossa próxima estratégia. Vou citar um famoso, DONALD TRUMP. Já era brother de seu pai, hoje, trato ele como um sobrinho. Pena que ele não adotou só a mim, mas também outros famosos como a misoginia, homofobia, xenofobia e também tem o machismo, mas esse é ainda mais velho do que eu e não me sinto à vontade para tomar seu posto( estou muito bem aqui).

Já que estou escrevendo esse texto para vocês brasileiros hipócritas (tenho intimidade e, por isso, chamo vocês assim), posso citar JAIR BOLSONARO, que é um dos meu maiores orgulhos. Graças a maioria de vocês e a televisão que levantaram o nome dele também. Como me divirto quando vejo que depois de 30 anos, fazendo muita merda, ele ainda consegue ter chance na corrida presidencial em 2018 (para não dizer que ele já ganhou). Patético! Até mesmo para vocês.

Quando disse que os brasileiros são hipócritas, estou me referindo aqueles que defendem os meus amigos ou simpatizantes, até porque são muitas pessoas querendo minha amizade, e ela não está tão fácil assim. Pelo andar da carruagem, como diriam os antigos, não estou nem perto de um final. Ainda enxergo um bom caminho para todos e todas. E, se quiserem é só continuar me seguindo.

Agora vou deixar vocês com esse texto. Para muitos, não significou nada. Para alguns… Nem ligo. Simplesmente por que eles não serão ouvidos. Como sei disso? Quando vejo alguns militantes tentando me derrubar, tenho muita pena deles. Eles falam para o vento. Ainda bem que inventaram o termo politicamente correto, por quê, assim vejo os que estão do meu lado. Sinto muito por eles estarem disfarçando, como já citei aqui! Até para os negros seria uma boa saber quem eles são, um confronto mais igual.

Vou indo nessa. Já falei demais. Espero ter me apresentado aos que não me conheciam, espero ter sido entendido e espero ter sido muito claro. Não estou aqui para brincadeira ( apesar de não precisar me esforçar para ser citado). Desta vez, estou aqui para mostrar quem realmente sou. Fico feliz por ainda ter “carta branca” e espaço para poder falar com toda liberdade do mundo.

Obrigado!

At.te. Racismo

Site: www.homemaostrinta.com.br

Instagram: @marcosvosantos

Marcos Oliveira
Enviado por Marcos Oliveira em 07/01/2019
Código do texto: T6545297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.