Eu não insisto no mal, porque eu não resisto ao mal!

Refletindo sobre o tema de resistir as tentações, cheguei a uma conclusão: Eu não INSISTO no mal, porque eu não RESISTO ao mal!

Fomos ensinados a resistir as tentações. Isso pra mim não faz mais sentido, porque eu sou fruto do pecado. Porque sou falho como humano e porque minha carne constantemente briga contra meu espírito e, em muitas das vezes, ela vence a briga...

Mas ela só vence porque eu CONSCIENTEMENTE insisto no mal que ainda habita em mim. Se eu insisto no mal, é impossível resistí-lo. É humanamente impossível. Porque está ligado ao que vem na minha mente.

Somos limitados em forma humana. Precisamos urgentemente reconhecer isso, porque ter uma vida espiritual virou banalidade ante a conduta arcaica e hipócrita de certos "doutrinadores" que pregam sobre aquilo que JAMAIS aplicam a si mesmos.

Isso vale pra QUALQUER vertente religiosa e/ou filosófica!!!!! Ok, falsos acusadores de plantão?!

Reconhecer a doença é o primeiro passo de QUALQUER cura. Jesus veio para os doentes e não para os sãos.

Então, você que se acha grande coisa como ministro da Palavra de Deus ou líder espiritual de alguma religião, mas não se reconhece como o PRIMEIRO DOENTE, talvez Jesus não tenha vindo pra você!

Abraços do Poeta!!

PS: Antes que me chamem de acusador, notem que acusei o mal em mim mesmo. Para os entendedores, desejo boa exortação. Para os melindrados, desejo uma boa acusação!

Leandrowski

LHR Thoughts ™

Poeta Leandrowski
Enviado por Poeta Leandrowski em 08/01/2019
Código do texto: T6545848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.