Mulheres e o Desafio do Machismo

Estou estarrecido com as ultimas notícias sobre o domínio que alguns “homens” exercem sobre as suas namoradas, noivas, esposas, amantes... mulheres. Em todas as classes sociais, raças, credos ou não, cor e sei lá mais um sem número de nomes que classificam o ser humano. Pois bem, o meu estarrecimento é o que se alega serem os motivos para tais agressões: fim de relacionamento, traição, atraso, frigidez, alcoolismo, supremacia financeira, etc., etc. A minha indignação é a interrupção ,não desses relacionamentos abusivos, mas de sonhos e realizações na vida delas. Interrupção esta que na maioria das vezes é anunciada e concretizada com requintes de crueldade causando dor, sofrimento e a morte. Sofrem, tambem, parentes, amigos e cidadãos que lutam por uma sociedade melhor. O que fazer para frear essa violência? Começando por mim. Preciso aprender mais com as mulheres para melhorar como homem. Resgatar valores adormecidos. Ser gentil. Gostar de gente. Amar ao próximo. Se nao é a chave para resolver o problema é um começo.

Desejo que este 2019 seja um ano de mais fraternidade, mais amor, que as pessoas se permitam o simples respeito as limitações das outras, suas diferenças e que haja diálogo.

Beijos a vocês mulheres valorosas!

Podem copiar, reproduzir por quaisquer meios que for possível. Queria que essa mensagem chegasse em todos os corações endurecidos que causam esses sofrimentos as mulheres.

Enoc Pinheiro
Enviado por Enoc Pinheiro em 10/01/2019
Código do texto: T6547228
Classificação de conteúdo: seguro