População indignada

A população esta indignada!

A maior revolta é por trabalhar a vida toda pagando impostos abusivos; se aposentar na hora de morrer, ou por ver seus semelhantes morrendo em filas do INSS, sem conseguir uma consulta, que já foi paga com desconto em holerite, antes mesmo de receber o minguado salário!

É ser ludibriado e acusado por político, que mesmo tendo quatro ou mais "aposentadorias" com rendimentos principescos, ainda têm a audácia de chamar o trabalhador que se aposenta aos cinqüenta anos, de vagabundo!

É por ser embromado durante seis meses, esperando ser votado um aumento de 10% em seus salários e aposentadorias irrisórias; e diante de tanta "morosidade", ter como justificativa à falta de verbas.

E em seguida, ver os senhores onipotentes aprovarem aumentos exorbitantes em seus polpudos rendimentos; sempre por baixo do pano, e da noite para o dia!

É pelo pouco-caso dos que voam em avião particular, à custa dos cofres públicos, e que ao invés de cumprir suas obrigações e defender o direito "daqueles que o (a) elegeu", e estão abandonados como indigentes em aeroportos; mandá-los relaxar e gozar! Se esquecendo de que; é se dando respeito que se é respeitado (a)!

Tais fatos, só são possíveis em um país, onde mesmo imperando a impunidade em um balaio de gatos, a população injustiçada continuava reclamando, mas submissa!

Eu quero ver extinta a lei de imunidade parlamentar e o foru privilegiado!

Só estes pormenores já seria uma vitória; Pois o salafrário, que abusa da lei iria refletir, antes de cometer seus atos vergonhosos de desvios superfaturamentos e corrupções...

Mas isso é Brasil, onde sobra paciência, e os representantes eleitos pelo povo são abusados e sem consciência.

Ouvi dizer que só vai acabar estas “badernas”, quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas; mas já demos o primeiro passo e não devemos parar jamais!

Estamos quase nas vésperas das eleições, e o povo deve recordar estas mazelas...

E a melhor maneira de comprovar se existe democracia; é ver se tem força à vontade da maioria!

É isso ai político honesto não precisa de imunidade:

Candidatos comprometidos com a verdadeira democracia e soberania Nacional sabem que em uma democracia deve prevalecer a vontade da maioria, e sabem que, nenhum cidadão aceitaria a lei imunidade privilegiando uma minoria!

Este povo, que vive em função de fé e de esperanças em promessas políticas, esta cansado de passar as mais diversificadas necessidades e até fome, enquanto pagam banquetes para estes orgulhosos Mussolinianos, hipócritas, corruptos e gananciosos, que se julgam semideuses.

Ética na política e justiça social já!

Leia; caso esteja de acordo, assine e divulgue; pois uma andorinha sozinha não faz verão!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

Os signatários

Janciron: Autor independente