SERÁ QUE A DONA NENA DE MARINGÁ TEM NOÇÃO DE QUANTO CUSTA A APOSENTADORIA DOS MILITARES PARA O SISTEMA PREVIDENCIÁRIO?

Não creio. Dona Nena só acredita que Lula é um Bandido Ladrão e que Moro é o Salvador da Pátria. E não tente argumentar com ela!!! Vira uma fera se alguém disser o contrário. É...A Manipulação é total!!!

Vocês sabiam que a aposentadoria dos militares consome uns 45% do total da Previdência Social ? E que filhas solteiras de militares recebem uma pensão vitalícia quando da morte do pai militar? este caso consome uns 5 Bilhões de reais/ano. Está tudo discriminado nos dados da Previdência Social. É só ler.Não é Fake News. Mas ler cansa,né ???

Vocês sabiam que os militares quando se aposentam recebem uma patente superior e com isso salário superior ? Não sabiam ,né ?

A Vagabunda imprensa não abre o bico,né

Vocês sabiam que os juízes/promotores se aposentam com salário integral? Com os penduricalhos e tudo o mais. E assim acontece também com os deputados e senadores.

E querem atribuir aos Trabalhadores o alto custo da Previdência Social

E a Previdência não é Deficitária,aliás,é Superavitária.A Receita da Previdência não vem só da contribuição dos Trabalhadores.Vem de outras fontes,as quais o governo de Dilma,Temer teimou em usar para outros fins.O governo Dilma e Temer desonerou muitas empresas do recolhimento mensal. Foi um custo de uns 400 Bilhões. Além disso há os Sonegadores que devem uns 800 Bilhões que o governo Temer PERDOOU!!! Só aí,é mais de um Trilhão de reais que deixou de entrar para os cofres da Previdência. Logo a Previdência não é Deficitária. Ela é mal administrada e roubada.

Por quje esta campanha contra a Previdência? Simples. Os Bancos querem por a mão nos 36% do Orçamento da União. É muita grana!!!

E quem vai pagar por isto é o Trabalhador. Só que as Aposentadorias dos militares,judiciário ,senadores e deputados não serão mexidas.Ficarão como estão. E que se lixe o Trabalhador!!!

Tenho certeza que a dona Nena de Maringá é a favor da Reforma da Previdência. É para o Bem do Brasil!?!?!? CRUZES!!! SOCUERRRRRRO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/01/2019
Código do texto: T6548698
Classificação de conteúdo: seguro